Meu coração está invernado, com uma leve chuva dando-lhe pancadinhas nos ventrículos... Hoje acordei com a sensação de que ia chover! Pois é, tinha razão!
Angel Ilanah
2 comentários:
Anônimo
disse...
post pequeno na quantidade mais grande no meu entendimento xD até
2 comentários:
post pequeno na quantidade
mais grande no meu entendimento xD
até
Quando chove eu gosto é de ficar em casa.
=p
Postar um comentário