domingo, 10 de fevereiro de 2008

Numerologia, capicua e insanidades





...eu do meu lado aprendendo a ser louco...



Achava que tava ficanco meio 13, tantã, pinel sei lá, desde novembro do ano passado, eu olhava pro relógio e enxergava números iguais, tipo 14:14, 3:33, quando não era tipo um espelho, assim 14:41; 12:21 e vai ...
Isso se tornou mais frequente de novembro pra cá, mas a repetição dos números 11:11 já vem de longa data.
Eu fui pesquisar imaginem onde?, não, não é no google, é numa fonte mais atualizada, o ORKUT e não é que tem comunidade sobre isso, com as mais variadas e loucas teorias sobre.
Como mandar um beijo pro relógio pra ter boa sorte, kkkkkkkkk, de boa eu não tô nesse nível de loucura, mandar beijo pra relógio, fala sério heim!





Ou aquelas tabelinhas, com explicações mais exdrúxulas ainda, assim ó:
















01:01 ama- te






02:02 beijos em breve






03:03 contigo estas quem ama ou com outra pensando em ti






04:04 desencontros






05:05 encontros em breve






06:06 ficaras em breve






07:07 gosta de ti






08:08 hoje o (a ) jovem pensou em ti






09:09 ignora ti






10:10 junto a ti






11:11 longe de ti estás quem amas






12:12 muitas coisas te alegrarão






13:13 namorarás






14:14 odeia te






15:15 por ti choras






16:16 queres um beijo seu






17:17 ri de ti






18:18 saudades






19:19 terás quem desejas






20:20 união no amor






21:21 verás quem desejas






22:22 xinga te






23:23 zomba te






00:00 fazer um pedido



Eu particularmente quero ver só os números, 01:01/02:02/13:13/20:20/21:21/00:00 o resto eu discarto, e essa tabelinha maluquete aí de cima, me lembra aquelas brincadeiras, pelo menos quem tem menos de 34 /35 anos se lembra também, tinha umas tabelas de placas de carro, quando via-se uma determinada placa tinha um significado, eu admito até hoje me pego calculando aquela doidera, (tá vendo que eu sou meio pinel), e aqueles cadernos onde colocavam-se perguntas sobre a pessoa, gostos pessoais, até as tão desejadas perguntas indiscretas, aquilo era o tatatataravô do orkut, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



EUREKA!



Tô dizendo que eu não tô regulando bem, esse blog tá piorando meu estado de mentalização pós-cômica, hihihi









Ah... depois encontrei mais coisa sobre os numerinhos repetecos da vida,
olha só:

Sabe a irmã do Gugu, essa mesma a que é numeróloga tá dizando aqui, que isso é um negócio chamado Capicua, nunquinha nem de longe ouvi falar nisso :o
Continuando...
Os dito cujos, que vêem esses números, são pessoas que precisam organizar suas vidas, vixi nesse ponto acertou.
Mas isso não é nada anormal, ou coisa pra se preocupar, é algo em que a nossa mente focaliza e fica nessa fixação, eu confesso que tem horas que irrita, mas.....
...como dizem tudo tem um porquê (esse por que é junto ou separado??), então, vai saber!




20 comentários:

Natasha disse...

nunca ouvi falar sobre essa brincadeira das placas de carro não, mas o caderno de perguntas eu já vi e pior (HAHAHA), participei. =x

obrigada pela dica! fique à vontade e volte sempre haha =p

beijão

Camila Passatuto disse...

hum eu sempre ouvia fala q qdo vc olha o relógio e os numeros estão iguais é pq alguem está pensando em vc, mas essa tabela ai eu nunca tinha visto, quem inventou isso meu Deus? rsrsrs

CapinaremosRH@gmail.com (Zanfa) disse...

Não creio muito nessa história de numerologia não.

Mas que estranho essa hitória de olhar só números iguais no relógio é. =p

Rafael Moreira disse...

Cara isso meio loko, não?

Abraço!!!
TaBlito!!! <<< Passa la e comentah. ;Pm

Patrícia Heidel disse...

Orkut tem comunidade sobre tudo. Sobre os mais variados temas. É impressionante. Isso é bom. Pelo menos a gente ão fica com aquela sensação de que somos loucos. Existem piores.

Camila Passatuto disse...

respondedo ao seu comentário:

bom a publicidade e a propaganda são ferramemtas de marketing, a publicidade quer vender o produto e a propaganda quer vender uma idéia, no lance da natura ela quer vender a imagem de empresa pioneira que utiliza de matéria-prima nacional.

ambas tem como objetivo ganhar o consumidor =)

bjos

Renato Fernandes disse...

Cuidado!!!!!!!!!
Disso a pegar uma metranca e sair atirando em todo mundo na rua é um passo.
Rexze 13 pai nosoo 3 ave ave maria e 23 crei em Deu Padre...
Que vc se cura.
Agor acesse o meu e comente também.
Mas deixe os núemros de lado que op mundo vai acabar em 666 dias.


www.ogritonoticias.blogspot.com

Acredite as letras de confirmação deram 1331

Camila Libanori disse...

Ahhh que nunca fez a brincadeira da placa do carro que atire a primeira pedra huHAUahuha!

Que doideira em?!

Murilo disse...

eita... minha mãe conhecia tudo essas coisas com placas de carros, horários, talheres e outras mandingas! hehehe

Henrique Mine disse...

treco de relogio?
para mim quis dizer que algm estava pensando em mim
nunca teve dessa tabelinha ai
saoksoak
quanto a historia do Marcio...enfim, deve se esperar pra ver se nao aparece um vilao, uma mocinha, quem sabe...
mas um filho mala pra kct eu garanto que ele tem, se isso ja alegra algm
saoksokaoskoakskaskoak

bjos

Ronaldinho disse...

ah essas placas.....

Calango Net News disse...

Tanto as "combinações" no relógio, tem a questão da igualdade de dia/mês/ano. Quando for 08/08/2008 grande maioria das pessoas vão se perguntar: "O que será que vai acontecer de inovador hoje?"

Acho isso uma paranóia. Ficar pensando no que possa acontecer pq viu, leu etc. números repitidos inúmeras vezes. Isso é coincidência.

Tem um filme (de terror) chamado 11:11. Se fala da história etc. do filme e o tal código. Hehehe.. é "engraçado", mas caso tenha curiosidade para descobrir o "significado", avante.

Boa postagem.

Abraço!

http://calangonetnews.blogspot.com/

Jul!o disse...

Putz, fazia isso com placas de carro.
E 77 era azar..e acredite: era o que mais eu encontrava!

PEDRO disse...

Nossa, pra quem é supersticioso como eu, este post é um prato cheio...rs =P

Bjs

Floradas de amor disse...

Desculpa a demora pra responder, vi soh hj sua pergunta... A música eh do fantástico cantor/compositor mineiro Flávio Venturini, maravilhoso neh!
Acessa meu outro Blog tem outra dele tocando lah tbm =D

http://anabrunini.blogs.sapo.pt/

Beijossssssss
~Ana Brunini

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu custumo ir passando de blog em blog para conhecer novos espaços, quando gosto do cantinho de alguém deixo um recadinho, para poder acertar o caminho de volta, rs...rs...
Bem, te convido a visitar o meu cantinho também, caso você goste, nao deixe de deixar um recadinho, ah! e se não gostar pode criticar também!
Um abraço!
Liz

Sofia disse...

Essa tabelinha aí é muito pra quem não tinha o que inventar!! euahuehuaheuhauehuaehuae
Mas o palpite da numeróloga foi interessante, de repente... Tem um motivo né. ;)

Lica disse...

Você incrementou minha vida com essa do relógio!!! ADOREI!!! Desde a adolescência tenho o lance da placa do carro! Esqueci o 44 e vivo tentando lembrar ou descobrir! Você sabe? Olha as outras:
00 - vou ver quem eu quero
11 - eu o amo
22 - ele me ama
33 - surpresa
44 - ????
55 - encontro
66 - sorte
77 - azar
88 - beijo
99 - começo ou fim de namoro
Ufa! Quanta informação! hahahahaha

Igor disse...

procurem o livro chamado 11:11 a abertura dos portais
abraços

Rejane Lisboa disse...

eu estava procurando justamente os significados das placas de carro , quando encontrei seu blogg, eu tbm até hj me pego olhando elas, rsrsrsr! e quanto a organizar avida concordo que tbm estou precisando, urgente! mas adorei a postagem!