quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sensacionalismo?!

...sem querer ser redundante, mas o que acontece com esse país???? Um mês falando no caso Isabella, e.... [enquanto isso]



Rio de Janeiro, Brasil, 23 Abr (Lusa) - As 92 mortes registadas por dengue no Rio de Janeiro já configuram a pior epidemia da história do Estado, disse hoje a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil.
Há ainda outros 96 óbitos sob investigação e, se se confirmar que se deveram a dengue, o número de mortes passará a 188, informou a Secretaria à Agência Lusa.
Em 2002, no maior surto de dengue já registado no Estado do Rio de Janeiro, houve 91 mortes e 288.245 notificações.
Segundo o último balanço das autoridades de saúde, os casos de dengue já atingiram 110.783 pessoas no Estado, e 59.044 notificações referem-se à cidade do Rio de Janeiro.
Só na última semana, foram notificados mais de 35 mil novos casos no Estado.
Das 92 mortes registadas, 67 foram na cidade do Rio de Janeiro e a maioria (42 por cento) eram crianças e adolescentes com até 15 anos.
[Continue lendo...]


fonte: Agência de Notícias de Portugal, S.A. data: 23/04/2008
Uw que legal, o blog ganhou outro meme, do blog Tem de Tudo, esse meme é o seguinte, você monta um texto [com nexo e convexos] e dentro do texto [não necessariamente normal, é citado outros blogs que você indica, bem criativo!



-----------
Vai vendo, que vida louca essa! Estava eu pensando entre amigos, quando veio a incrível idéia de comer um polvo loko, que vende perto ali, sabe ali da prainha do beiau, pois é! Pedimos o molusco, seria crustáceo, cetáceo sei lá, matava as aulas de biologia, huahuahua.
...foi quando no meio do prato ficamos a contemplar o bicho, e não é que ele é feio que dói, parece até o cão chupando manga , meu que loko do nada alguém esbarrou no interruptor e ficou maior breu.
O Zé amigão meu, que faz crítica a tudo, já associou polvo com lula, kkk
aí já viu né?! Porra mas o apagão no foi na época do FHC? .... nem tchum,
Num falei pra não chamar esse cara, é o maior prego meu! Eita, que o povo se estranha quando fala de política, vamo mudar de assunto povo, que o polvo tá uma delícia.
Pois é, vamo falar do que?
- Ou garçon, trás uma pimenta aí!
kkkk
-Aquela do palestra?
Xi, lá vem confusão!
Peraí, tudo depende do ponto de vista, não é assim não!
Meu vamo pra praia, a lua tá linda ó, esquece o lula, o polvo e a pimenta, não esquenta!