terça-feira, 29 de julho de 2008

Cheira a sexo


Manipulação sexual, será que dá?!


Feromônio
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.




Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.
A palavra feromônio foi cunhada pelos cientistas Peter Karlson e Adolf Butenandt por volta de 1959 a partir do grego antigo ϕέρω (féro) "transportar" e ὁρμῶν (órmon), particípio presente de ὁρμάω (órmao) "excitar". Portanto, o termo já indica que se trata de substâncias que provocam excitação ou estímulo.
Na produção animal os feromônios se tornam importantes pois podem auxiliar no manejo reprodutivo de determinados rebanhos. Como por exemplo no rebanho ovino, onde se pode, através da exposição de machos a fêmeas previamente separadas, sincronizar o cio dessas matrizes para que todas entrem em reprodução no mesmo momento. Isso só é possível porque feromônios masculinos detectados pelo olfato das fêmeas provocam alterações fisiológicas no ciclo reproduivo das mesmas.




Feromônio para humanos

Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Recentemente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente, e a partir daí a indústria de perfumes passou a criar novas fragrâncias especiais com ativadores de Feromônios descobertos pelos cientistas.
Estes perfumes com feromônio possuem uma característica que os difere de qualquer outro perfume: eles causam sentimentos de atração sexual e desejo no sexo oposto, ou seja, despertam a libido da mulher que estiver próxima a pessoa usando um perfume com ativador de feromônio. E como os feromônios são naturais do próprio corpo do ser humano, não é possível perceber que se está sob o efeito do hormônio, pois eles causam uma reação idêntica a que uma pessoa teria se estivesse numa situação cotidiana de sentir atração física por outra pessoa.
*************







E como fica a sedução, o xavequinho báaaasicu, o livre-arbítrio???


Já pensou tá andando na rua e começa vir o tal perfuminho nas suas narinas, e você segue como uma mosquinha segue a b... , puff, vira pra olhar e .. cruzes!!! Dá de cara com um mocréio na frente!!!
Aff, se venderem esse perfume e pedir uma foto no ato da compra tá valendo, caso contrário, estamos perdidos!




Linha Masculina e Feminina, não vai comprar errado heim!!! rs


























6 comentários:

Alê disse...

E eu que desconfiava que tudo isso era verdade mesmo, agora que a gente corre um risco isso lá é verdade...rsrsrs
Adorei a foto tbm, muito linda!!!
Abraços

⋆     T h aa disse...

Ahh não sei não :X
hueheuhaua'

Muito bonita a foto
meesmo :)

ann* disse...

:O

Oh shit. Estamos ferradas(os). Só os feios(as) vão comprar isso. Já que na base tradicional da conquista, não vai rolar! hahaha

http://sickyouth.blogspot.com
http://series-etc.blogspot.com

Cadinho RoCo disse...

É incrível essa coisa do cheiro porque funciona mesmo, é natural mas no caso humano temos o ingrediente do discernimento que dá uma segurada na coisa.
Cadinho RoCo

DuDu Magalhães disse...

Oies!

Selinho pra vc no meu blog

http://visaocontraria.blogspot.com/

Juliano Detoni disse...

Ola Sushi!!!!!!!

Estava eu aqui arquitetando um plano... pensando em todos os artifícios a serem usados, um looooongo plano (que não vem ao caso), feromônios realmente é animal, funciona mesmo.

E este vai ser um artifício cruscial para o xeque-mate.

em 2 a 3 semanas eu volto contando se deu certo o plano ou não...

quando queremos algo, se realmente buscamos.. acaba aparecendo assim como esta postagem sua.

GRACIAS SUSHI
kkkkkkkkkkkkk


ótimo blog..

e obrigado pelo link, linkarei vc tbém.
A Maldita Palavra, tadinha, esta parada.. mas vai voltar sim aguarde