quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mary Kay - você pode!


“Você pode!”

Estas palavras representam a essência de Mary Kay Ash e da Companhia que ela criou. 
É a essência a acompanhou por todo o seu crescimento, em Hot Wells, Texas. Quando ela enfrentava situações novas, sua mãe dizia: “Você pode Mary Kay, você pode.” Mary Kay Ash fez mais do que abraçar esse espírito tão inspirador – ela o passou adiante, por meio de uma empresa notável, que inspira pessoas em todo o mundo.

As consultoras de beleza trabalham com o que há de mais sublime no ser humano, o amor próprio, através de consultoria especializada são demonstrados os diversos produtos da marca Mary Kay nas sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e perfumes.


fonte e site oficial da MK - Mary Kay
http://www.marykay.com.br/

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Passado, presente e futuro

Toda tentativa requer desapego e coragem, o passado é o que foi, o presente se faz presente...   e o futuro quem sabe o que encontraremos por lá?
Das experiências resta-nos somente a memória e ás vezes algum aprendizado, permitir-se saborear o desconhecido livre de objeções ou fórmulas pré-concebidas é um ato de coragem e fé.
Nas pequenas frações de vivências que nos recordamos, momentos de dor, angústia e medo...são os mais recorrentes, mas alguém já se perguntou em quais parâmetros colocamos nossas expectativas? Por inúmeras vezes retornei ao que fui, e vi o que fiz com minhas escolhas, como as percebi, quais tomei para mim...
Mergulhar no mais profundo vazio e deleitar-se com o nada, somente o seu EU, transporta-nos a uma busca infinita de fragmentos escondidos nos mais recônditos cantos d'alma.
Pedaços de si, resgatados pelo caminho, construídos sob a poeira do ontem, trazem novas possibilidades à partir do amargo vazio. No mundo onde pessoas negociam sentimentos e contratos afirmam relações, a troca e a confiança foram seladas, sofre calado quem teme o passo seguinte e perde-se a oportunidade única de trilhar o vazio, a espiral do auto-conhecimento, pois somente através dela outras perspectivas virão...
O deixar fluir configura espaços e amplitude de mente e expectativas, novas impressões surgirão intercaladas a momentos de dúvida e tentativas vãs de regresso ao ponto anterior..agora você estará mais consciente que a caminhada pelo desconhecido é necessária e solitária, mas não impede que ocorra a troca.

Angélica Santos

Veja mais no GALERIA GIOCONDA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Piazza del Erbe - praça das ervas

"O passeio pela praça, o cheiro das ervas recém-colhidas em mesas improvisadas, taças e vasos em cores vivas no murano, pessoas conversando e sorrindo, tudo está bem
nítido em mim... mas falta algo. O que fui fazer lá?"

..trechos do livro que ainda não nasceu...
Veja mais na Galeria Gioconda