sábado, 23 de fevereiro de 2008

O PENETRA....

... já foi em festa onde tem penetra, bicão? O cara entra na maior, cumprimenta a noiva, tira foto com todo mundo, dança, rouba a cena, na hora de cortar o bolo, é bem capaz do cabra tá com a faca na mão, e perguntando pra quem vai o primeiro pedaço!!! huahuahuauhauhaua
...sinceramente, eu acredito que um cara desses, é um talento desperdiçado, ator de primeira qualidade, mas como não tem o Q.I [quoeficiente de inteligência? não, o quem indicou mesmo!!!], a criatura tem que extravazar em algum lugar, coitados deixem os bicudos serem feliz!!!



olha esse aí debaixo, o cara foi um bicão a nível Brasil, digno de Oscar!!! huahuhauhauhahua

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008




... quando fiz minha primeira visita ao Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, estava eu a brincar numa tela de plasma, onde você pode "manusear" as palavras, afim de formar palavras.


.... consegui uma façanha, deixei presa num cantinho uma palavra, a bichinha não saía de lá nem que a vaca tussisse, huahuahuahua


... na hora estava eu acompanhada do meu irmão, e ele me solta essa: Deve ser um aviso do Universo pra você, olha a palavra que você "quinou" na mesa, [tipo quinar bola em mesa de bilhar], a palavra era mídia.


Por algum tempo me pergunto, se realmente vale a pena investir em algo que eu gosto de trabalhar?! ou se busco o sucesso financeiro mesmo.... pois é, ainda não descobri a resposta, por isso, estou eu aqui escrevendo nesse blog, pelo gostinho de estar na media, no meio., o termo mídia veio do latim, e quer dizer isso mesmo, estar no meio.
Gosto de escrever, de tecnologia, amoooo passear na blogosfera, e ver companheiros e companheiras, com seus poemas, receitas, ilustrações, a notícia sai mais fresquinha do que pão na padaria!
Como sou bebê nesse lance de blog, procuro circular pela vizinhança, e tenho me divertido muito, me emocionado e sentindo cada vez mais prazer em fazer o que gosto, nem que seja por puro lazer....
---------------------------------------------------------------------
Nas minhas andanças, encontrei:
Decálogo dos Direitos do Blogueiro

10. Toda blogagem se dará em paz e exercitará a liberdade de expressão inerente a qualquer democracia. A blogagem estará a salvo de perseguição política, religiosa ou doutrinária de qualquer caráter. O blogueiro será livre para dizer o que lhe venha à telha, desde que, obviamente, não cometa com a linguagem crimes de calúnia ou plágio.


9. Todo blogueiro terá o direito de passar um dia sem blogar e não receber mensagens alarmistas, preocupadas ou encheção de saco. Os blogueiros serão poupados de receber emails com gritaria ou esbravejação em letras maiúsculas e, no caso de recebê-los, serão livres para exercitarem o direito de ignorá-los ou apagá-los.


8. Todas as blogueiras terão direito de blogar em próprio nome, em pseudônimo ou em heterônimo como lhes apraza, de forma exclusiva ou simultânea. Assim como todos os outros direitos nomeados aqui preferencialmente no feminino, este também se aplica, evidentemente, aos homens que possam, saibam ou ousem exercitá-lo.


7. Sendo publicitário, funcionário público, palhaço, vendedor de seguro, jogador de futebol, aeromoça, professor universitário, paquita, lixeiro ou desempregado nas horas vagas, o blogueiro tem direito de não ser importunado, agredido, chantageado ou ofendido por sua escolha ou necessidade profissional fora das horas de blogagem.


6. Todas as blogueiras terão direito de livre associação em quaisquer grupos, incluindo-se aí grupos com objetivos e programas contraditórios. Entender-se-á a blogagem sobretudo como um direito à coexistência bizarra, insólita e feliz de diferenças na internet. Na blogosfera haverá paz de se retribuir as visitas ao blogs de cada um na devida temporalidade baiana que deve reger as coisas, sem pressa, sem culpa e sem cobrança. Ao visitar o blog alheio o blogueiro também temperará o natural desejo da recíproca com semelhante tranqüilidade.



5. Toda blogueira estará livre de qualquer responsabilidade sobre afirmações feitas por outras pessoas em seu blog. Nenhuma blogueira poderá ser interpelada, processada ou censurada por ofensas ditas por outrem em seu blog. Caso alguma pessoa se sinta ofendida por algum comentário e reclame, a blogueira terá amplo tempo para decidir qual a atitude correta de anfitriã que exercita seus direitos de cidadã numa democracia onde àqueles correspondem, é claro, deveres também.




o texto na íntegra você vê aqui

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

●๋• O mundo fala português!


Você já se pegou cantando trechos em português, de músicas em outras línguas, sabe quando parece que tá falando algo utilizando a última flor do Lácio?! Isso se chama cognatas, e tem um site que é só sobre essa musiquinhas que nos fazem viajar na maionese. O site é esse ::aqui::

Tipo assim, aquela música que a Sol, do BBB [sei lá eu qual edição], cantou, era a música We are the world, onde um monte de artista cantava em prol da Africa, [pelo menos dizem que foi pra esse fim, não sei a real], e todo mundo canta: "me arde os zóio, me arde oouvido, la la laia"
Gentemm eu até queria por só a música aqui, mas eu não sei ainda, como faz isso, então eu vou por um vídeo messmmmm!!!



●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•●๋•
Tem cada frase, desde "Deixa o gordo pôr" , "Roubaram a minha skol" à " no seio tu acha um gato" kkkkk, por falar nisso, essa música do no seio tu acha um gato, eu ouvia quando tinhas os meus 14 aninhos, faz um certo tempo, eu queria saber de quem é, se alguém souber me avise, please!





Lá vai então:
é curtinho o vídeo não vai doer, pode entrar!!!







...tem mais um poukito só vai...






__________________________________________
CHAMADA GERAL PRA MULHERADA BLOGUEIRA

Dia 8 de Março é comemorado o dia Internacional da Mulher, data que ao invés de apenas recebermos flores no trânsito, empresa, e etc...


Devemos nos unir em prol de direitos já adquiridos e também cumprir deveres, infelizmente a imagem da mulher brasileira projetada para o exterior não é nada boa, haja vista o marketing encima do sexo, da bunda e do "charme" brasileiro, somos vistas como objetos e ácefalas, mas temos culpa no cartório, pois não exercemos cidadania, não abrimos a boca, vemos a nossa vizinha ser espancada pelo marido e fechamos as cortinas, como se aquilo não fosse de nossa conta, mas é. E não é só lá fora que nosso filme tá queimado, aqui também, a mullher no quesito sedução, está avacalhando geral, querendo se igualar aos macho - cho, e caem pra cima, não sou contra, quando estou afim também luto pelo que quero, mas digo em relação a vulgaridades, falta de valor mesmo, cabe a sociedade rever conceitos e dialogar, apesar que eu já acho que o negócio vai ser no grito mesmo, aproveitem essa blogagem coletiva, pra coloca os bixos pra fora, pôr o seu ponto de vista, ser fazer ouvida!!!

Dentro da blogosfera, existe nesse dia a Blogagem Coletiva.


A organização, e onde você pode se inscrever está sendo feito ::aqui::, idéias para sua postagem tem aqui também







cole esse selo no seu blog e convide a mulherada pr fazer diferença no próximo dia 8

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


"Se A é o símbolo de sucesso, a sua fórmula é A=X+Y+Z, em que X é trabalho, Y é brincar e Z é manter a boca calada. "

Albert Einstein

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Monte seu vídeo meu filho!!!


Passei algumas horinhas ralaaando aqui pra entender como se monta vídeo, clipes etc.
Até que tive a excelente idéia de ver se tinha algo no Youtube, e olha que tutoriais bacanas, já montei o meu primeiro vídeo falta por lá no próprio você no tubo. Como essa tecnologia me surpreende, heim! Fiquei aqui matutando como deve ser complicado editar um filme inteirinho, noooosssa, mô trampo meu!!!

Tá dividido em duas partes o 1 e o 2, claaaaro, hehhehehehe
Olha só, se eu aprendi qualquer um aprende! Então, pressão no laquê e força na peruca!!!







Vai pro 2 meu filho (a), que tu consegue montar esse vídeo.



Obrigada ao Fabrecio, você me ajudou imensamente, valeu!!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Olhaaa que chique, recebi a indicação de (2) selos hoje, sou chique de duerrrrrr....
Muito obrigada Denise, recebi esses dois selos do blog Cretino Herói.


São esses dois aí debaixo:



Indico os seguintes blogs:

Oxe blog
Ramalheando - blog sobre Zé Ramalho
Hipocondríacos
Síndrome de Estocolmo
Garotas Estúpidas
Lei da repetição! Sim senhor, não senhor....




Alguém me explica, porque cargas d'água só se fala em lei da Atração, seria uma nova maneira de dizer, tenha fé?
Eu sou bem cética a um tanto de assunto, observo, analiso e pesquiso sobre, mas tem coisas que ficam a olho nú.
Lá vou eu fuçar na net, mais precisamente Wikipédia [não sei até que ponto é confiável, haja vista, que qualquer um pode ir lá e formatar sobre] e eis que me deparo com essa definição para Lei da Atração:



"A Lei da Atração é uma teoria associada aos movimentos Nova Era e Novo Pensamento, que sugere o princípio de "igual atrai igual", normalmente creditando as experiências das pessoas aos seus pensamentos, emoções e ações em proporção direta. Assim, através de seus pensamentos, emoções e ações, as pessoas atrairiam bons ou maus acontecimentos para suas vidas.
Recentemente, uma visão simplificada do princípio foi popularizada pelo filme
O Segredo.
Céticos e cientistas em geral criticam duramente a Lei da Atração
[1], em especial o esforço de alguns autores para associar as idéias da Lei da Atração a princípios científicos como os da Física Quântica[2]."





vejamos.... "igual atrai igual", até esse ponto, essa afirmação estaria se opondo a uma ação da Física, de que cargas iguais se repelem [não sou expert em física, mas me arranjo um pouco].
Bem eu ao meu entender, acredito que você é resultado dos seus pensamentos e ações, isso é óbvio e pra mim não foi preciso ler o livro A ou B, pra descobrir.
se você fixa a mente em algo, e se determina para alcançar tal meta, circunstância, oportunidade, tudo te leva para o foco cujo o qual você colocou a sua lente. Se você determinar que no prazo de 3 a 5 anos, irá concluir a faculdade X e ingressar no mercado atuando como profissional Y, você se esforçará para tal feito, agora dizer que somente mudar a forma pensamento isso ocorrerá, acho que te ajudará em uns 30%, o restante é na base do suor mesmo amigo, como dizem 10% inspiração e 90% suor, no caso da mente creio que acrescentaria aí mais 20%, pois é à partir da nossa fé que tudo começa.
Eu não acho que você atraia isso ou aquilo, você está mais propenso a.
Um exemplo prático, uma pessoa que está sempre disposta, tem facilidade de se relacionar, seja em qualquer âmbito, estará mais propensa a receber mais convites à confraternizações, viagens, etc, do que uma pessoa que tenha um círculo de amizade restrito, isso é rede de relacionamentos, ou networking, e não lei disso ou daquilo.
Agora me dizer que o dinheiro tem energia, pancha vida!!! ... que coisa de louco isso... não acredito nem um pouco nessa afirmação, seria nos chamar de idiotas descaradamente, um pai de família que trabalha 8 horas por dia, e recebe um salário minguado e ainda tem que dar conta de pagar contas, impostos, condução, alimentação, [o básiquinho pra se viver] e ainda por cima, sinta-se previlegiado se conseguiu comprar aí um TV de plasma pra ficar vendo a baixaria da mídia tupiniquim, esse sujeito simplesmente não conhece a tal lei! Será que a corja de Brasília já conhecia essa lei, tô supondo que sim, porque lá deve ter um imã King-size virado pro Banco Central!!!
A lei lhe diz que você tem o poder de atrair, criar e acreditar. Minha nossa como eu nunca tinha pensado nisso antes? Quer dizer então que trocando em miúdos, eu tenho liberdade sobre aquilo que acredito e sou responsável pelo que vivo, mas eu já tinha ouvido isso em outros termos: Livre-arbítrio, responsabilidade individual, lei da semeadura [se plantares vento, colherás tempestade], mas o ser humano tem prazer em receber a mesma informação várias vezes, pra ver se fixa na cabecinha.... [senão me engano, pra que você fique com uma idéia grudada na mente, ela deve ser repetida algumas vezes, não sei a quantidade ideal, tanto que no meio publicitário utilizam tal técnica para persuadir o ouvinte/receptor a comprar tal produto].

Gentemm vamu ficar mais esperto, sem precisarmos que alguém venha com esses lançamentos mega-hiper sensacionais nos dizer algo que já tá na cara faz tempo.
Parafraseando a Pitty, vou reinstalar o sistema!




domingo, 17 de fevereiro de 2008

Conspiração por todos os lados

"Não acredito mais em bofe, ultimamente nem acredito que o homem foi à lua."




...pegando o gancho do post da Denise lá no Vírgula Antenada sobre teoria da conspiração, comecei fuçar e assisti a alguns vídeos bem interessantes sobre algumas "farsas" como o atentado ao pentágono e o escândalo do caos áereo, [assistam ao vídeo lá no blog da Denise, o texto é ótimo e as imagens idem] eu resolvi colocar um vídeo aqui pra vocês.
Lembrei-me de uma frase de uma amiga, que ao se referir aos homens no sentido bofe da palavra, diz: "Não acredito mais em bofe, ultimamente nem acredito que o homem foi à lua." e não é que tem fundamento!!!