sábado, 26 de junho de 2010

Copa do mundo 2010

Sabemos que há muitas mulheres que sabem do assunto, futebol, entendem as regras, tática de jogo, lance, ângulo e todos os pormenores do esporte, porém há aquelas que param para ver somente a rivalidade Brasil X Argentina, ou Brasil X Itália, impossível perder um jogo desses, mesmo que você se pergunte quem é o moço de roupa preta, que falta de cor no visual desse cidadão, ou quando no meio de um tiro de meta, você pergunta: que diabos é isso? Tirando as totalmente por fora e as que não suportam a paixão nacional, é de se perguntar o motivo de haver tantas mulheres vidradas na tela, eu lhe respondo, há lances que só nós mulheres percebemos estão lá no meio daquela correria desenfreada, da torcida enlouquecida é só prestar atenção, como tem homem bonito no mundo de todas as nacionalidades, copa do mundo deveria ser classificada como CFF copa fashion futebol.
Preste atenção quando for assistir ao próximo evento mundial, o melhor de tudo é que será aqui na nossa casa, já pensou que vista nós teremosm, heim!














quinta-feira, 24 de junho de 2010




ARTE DIGITAL

terça-feira, 22 de junho de 2010

Igreja de ossos humanos



A Capela dos Ossos está localizada em Évora, em Portugal, dentro da Igreja de São Francisco.
Sua construção foi no século XVII por iniciativa de três monges que queriam passar a mensagem de efemeridade da vida, em sua entrada há uma frase que nós remete a introspecção e ao real sentido da vida: "Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos".
A capela, construída no local do primitivo dormitório fradesco é formada por 3 naves de 18,70m de comprimento e 11m de largura, entrando a luz por três pequenas frestas do lado esquerdo.

As suas paredes e os oito pilares estão "decorados" com ossos e caveiras ligados por cimento pardo. As abóbadas são de tijolo rebocado a branco, pintadas com motivos alegóricos à morte. É um monumento de uma arquitectura penitencial de arcarias ornamentadas com filas de caveiras, cornijas e naves brancas.





















segunda-feira, 21 de junho de 2010

CQC babacas


.....GOstO MuuTchhO DessEs BaBaCaAS...


Homens e a violência contra a mulher
A violência é muitas vezes considerada como uma manifestação tipicamente masculina, uma espécie de “instrumento para a resolução de conflitos”.
Os papéis ensinados desde a infância fazem com que meninos e meninas aprendam a lidar com a emoção de maneira diversa. Os meninos são ensinados a reprimir as manifestações de algumas formas de emoção, como amor, afeto e amizade, e estimulados a exprimir outras, como raiva, agressividade e ciúmes. Essas manifestações são tão aceitas que muitas vezes acabam representando uma licença para atos violentos.
Existem pesquisas que procuram explicar a relação entre masculinidade e violência através da biologia e da genética. Além da constituição física mais forte que a das mulheres, atribui-se a uma mutação genética a capacidade de manifestar extremos de brutalidade e até sadismo.
Outros estudos mostraram que, para alguns homens, ser cruel é sinônimo de virilidade, força, poder e status. “Para alguns, a prática de atos cruéis é a única forma de se impor como homem”, afirma a antropóloga Alba Zaluar, do Núcleo de Pesquisa das Violências na Universidade Estadual do Rio de Janeiro.
Saiba mais sobre masculinidades e violência acessando os sites do Instituto Promundo, Instituto Noos e Instituto Papai.
FONTE