domingo, 30 de março de 2008

Participações e

Recebi um meme do Pensando entre amigos, que consiste em, relatar 5 (cinco) autores de minha preferência e 1(um) que nunca deveria ter sido publicado.

vamos lá.....



Machado de Assis - porque além do cara ter sido negro, era epilético, e veio de uma família pobre, era de um talento singular, e com idéias além do seu tempo, inovadoras, amo seus textos, e tenho uma frase do conto " Um apólogo" = " eu que não serei agulha pra nenhuma linha ordinária" rs

Clarisse Lispector- eu a descrevo como corajosa, escrever sobre os anseios da alma, sobre os despudores, as maselas, o lodo do ser humano, essa mulher foi fantástica, escrever fazia parte da vida dela, como uma das necessidades básicas, tudo a levava a criar, quem não foi ou tem uma Macabéia enrustida dentro de si, às avessas, nem sempre somos felizes e estamos a par do que nos rodeia, e viva a Macabéia.

Antonio Hohlfeldt - li o livro "A menina das bolhinhas de sabão" aos meus 8 anos, e me lembro que não desgrudava do livro enquanto não terminasse de ler.

Joyce Meyer- O livro " Eu e minha boca grande" um livro com base bíblica, que ensina como falarmos sempre coisas positivas, e à partir de nossas palavras construirmos uma vida mais abundante, e com prosperidade em todas as áreas

Pierre Weil; Roland Tomparkow- com o livro " O corpo fala" mostra como o corpo humano demonstra claramente o que se passa na mente, nos dando parâmetros para a auto avaliação, e também observação das atitudes alheias.


Um livro que acho péssimo, na verdade não li, vi o filme, O código da Vinte, sensacionalista, com devaneios e delírios sem base histórica, e que foi levado a sério por muita gente, horrível, perdi meu tempo assistindo essa porcaria.



Vou indicar os seguinte blogs:
Gii blog
Vai vendo
Blog de garagem
Lily por mim mesma
Meu namorado imaginário


Aos blogs indicados aqui, deverão sinalizar em seus blogs o recebimento da indicação, citar 5 autores de sua preferência e 1 que ache que nunca deveria ter sido publicado, e indicar pra mais alguns blogs de sua escolha, bjkss a todos, FUI!!!