quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Só quer me comer?!

... o assunto do dia sem querer querendo foi COMIDA, e depois de passear pelos blogs na blogofesra desvairada, vou indo, agora são 12:18hrs, horário chatérrimo de verão, que não acaba nunca aff, me bateu uma fominha, prato do dia:(eita me lembrou a musica do Teatro Magico,
hoje eu tô que tô, rs) acelga com frango, eu continuo de regime, kkkk até quando???



_______________________******______________________

Li esse texto sobre fome e me lembrei de um texto meu, que fala também sobre o mesmo tema, só que tem duplo sentido.











Só quer me comer?!



Vai, isso mesmo!

Disseca meu ser me engole

faz-me de osso,

lambe depois morde

al dente à mesa estou

suor e nervos,

em cima do prato

corta de leve,

finca teus dentes na carne que te espera

e mastiga bem de leve,

é assim que me vê,

só quer me comer

nas suas entranhas me perco,

divago idéias

teço tocaia te enalteço e me esqueço

sou de lamber os dedos

apetitosa, assim que me chamas?

de sobremesa me abro escancaro meu ser

te lambuzo de creme, daquele molhado

saliva safado

pode vir que já estou à mesa!




Angel Ilanah



...esse texto e outros pode ser visto no Garganta da Serpente.

28 comentários:

Tatiana C. Mendes disse...

Uau, que forte seu texto...

Ultimamente eu tenho escrito muito sobre a fome... Uma fome em todos os sentidos, como digo no meu orkut, sentidos possíveis e até mesmo os impossíveis.

Gostei de suas palavras, viscerais... Saídas do mais fundo possível. O fundo do ser. O ser faminto. O faminto ser que sente fome! – Ele comeu?

DonDavis disse...

seu template e legal, seu texto e um pouco forte, mas ta bem legal seu blog, t+

Edu Perondi disse...

'te lambuzo de creme'
adorei
Mtu bomm
;))

blog disse...

Uma releitura de "Não Existe Pecado ao Sul do Equador", de Chico Buarque.
Consideradas, naturalmente, as proporções.
Mas vale.

Angéllica Santos disse...

nunca li/ouvi "Não Existe Pecado ao Sul do Equador", de Chico Buarque.
mas se fiz releitura encima do Chico, que beleza, fico feliz!!!

Camila Libanori disse...

Realmente forte o texto!
Muito bom o blog!
bjO!

Brasília disse...

caraca, que medo...
rsrs
triplo sentido ne...
muito massa mesmu, fico chocado com a capacidade q certas pessoas tem de escrever..


valew


http://plyniolp.blogspot.com/

Luiza da Rocha Guerra disse...

Amo essa música do Teatro Magico.
Esse poema eu ja tinha lido, fantástico!

Obrigada pelo comentário no meu blog.

Gostei dos seus textos, voltarei mais vezes!

Abraços

Redd disse...

me deixou com fome...

Laurah disse...

""lambe depois morde..""


era pra rir num era? diz q era senão vai me deixar mal... hahaha

é ke eu ri com esse poeminha sobre a tal da fome...

uahuahuauha

bjuus

Laurah disse...

hahaha²

pooo... eu podia até mandar isso pra alguém, claro com os seus créditos, mas é mto forte...

E também se eu tivesse um tanto menos de vergonha e tals.. Mas eu poderia ser mal interpretada!!

uahuahauhauha

bjuuus!

*amei!*

Marcos disse...

Adorei seu blog também, voltarei mais. Seu texto me deu até fome! kkkk E aquela sua poesia...O MÁXIMO!! Com o perdão da intromissão, mas eu copiei e salvei no meu pc. Muito boa! Parabéns

Lais Reis disse...

huhauha..meio dubio esse texto..rsrsrs..mesmo assim é muito bom...gostei do blog muito bacana..depois visita o meus...
www.reislais.blogspot.com.br...
...se possivel deixa um comentário..^^

valeu!!..kissu

Ramon Assis disse...

Mulher, que texto, eu fui levado pelo "outro" sentido.

tá bem legal blog

Se puder passa no meu


http://vida-bela-opentheeyes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito diferente!!!
Gostei muito!



http://hikaridream.blogspot.com/

Ricardo Cazarino disse...

Olha só...essa mistura de sentidos é bem intrigante..rss
Até

Nilton Flash disse...

Seu post me deu fome ... nos dois sentidos rsrsrs
Abraços

Anônimo disse...

Um blog bastante diferente, uma mistura de sentimentos e "alimentos", hehehehe
Sempre que possível,estarei retribuindo a visita.
Obrigado pelo comentário!

Unknown disse...

Me deu até fome...
rsrs..
http://maynabuco.blogspot.com

Flá Romani... disse...

Muito bom seu blog !!!

ah, bom saber que vc também não gosta de horário de verão

eu ODEIOOOOOOOO

^^

APEDREJAVEL disse...

ahhh sushi viciadona em blg!!!
tah de regimeee la la la
gostei mais do q vc escreveu do q esse troço q c pegou na gartanta da cobrinha urhg...
acelga amarga
frango é bom
bjo

Paulo Roberto disse...

Opaaa, falou em comida, tô dentro, adoro acelga, adoro comer hauhauhauhaua...
texto massa!
Obrigado pela visita.
Um abraço!

Rhuan Brandon disse...

eu aki dnovo

redeza disse...

hum..adorei o post as vezes me dava as vezes me lembrava sexo não sei porque hahaha,ficou muito bacana.
flw

Arthurius Maximus disse...

Pessoalmente gosto do horário de verão.

Quanto ao texto, muito estimulante. (rs)

Ótima sacada.

Thales "Chaun" Estefani disse...

Que coisa! seu post desperta desejos interessantes! bem intenso, gostei muito!
Brigadul por me linkar, o sushi de banana já tá lá, viu?
bjuss

Pauline Machado disse...

Olá, achei seu blog navegando pelo orkut e me apaixonei pelo post - SÓ QUER ME COMER...

Demais!!! Gostaria de pedir sua autorização para publicá-lo em meu blog, com os devidos créditos, para divagar sobre ele posteriormente, posso?

Um abraço e mais uma vez, parabéns, pois é assim mesmo que acontece! rsrs

E como alguém aí já perguntou... E aí, ele comeu? rs

Bjs, Lin

Pauline Machado disse...

esqueci de deixar meus contatos, ne?rs

www.emocoesempalavras.zip.net
:0)