sábado, 2 de fevereiro de 2008


Festa da Carne?! Argh sou vegetariano!!!
Chegou a folia, gente feliz, fila andando e daí, pergunto eu.
Não entendo o motivo, causa, circunstância que faz com que o povo ligue o botão do "feliz" e siga em frente. Simplesmente o país pára pra ver a bunda passar, ops a banda.E tem de tudo que é tamanho, todas com celulite é claro, já é sabido que nem as beldades do mundinho fashion, estão livres de ter as partes mais "globosas" como diz uma amiga minha.Pois é, alguém me explica, qual o motivo de tanta alegria?, humm já sei deve ser culpa da Katchia?! Só pode!Alegria enlatada, engarrafada.Os lucros altíssimos, é só esperar a quarta feira de cinzas, (esse nome não seria mais propício pra tal dia) porque diga-se de passagem, o povo fica só o pó, pra averiguar os resultados, o saldo negativo é alto, compara-se até se o ano corrente morreu mais gente do que o ano anterior, nosssaaaa que cálculo medonho!Quem ganha com tudo isso, porque alguém deve tá palitando os dentes, depois de tanta carnificina.Então que venha, fazer o que! Por esses dias, eu ligo o botão do "Tô fora", já tenho a prévia, é povo pulando pra cá, rebolando pra lá, creWzando pra todo canto, aliás que musiquinha chata essa heim! aff!!!! mil vezes aff!, quando se pensa que já ouviu tudo o que é tipo de m... tem mais por vir.Eta povo feliz, vai começar o banquete, eu fico com minha saladinha mesmm.

Nenhum comentário: