domingo, 30 de março de 2008

Participações e

Recebi um meme do Pensando entre amigos, que consiste em, relatar 5 (cinco) autores de minha preferência e 1(um) que nunca deveria ter sido publicado.

vamos lá.....



Machado de Assis - porque além do cara ter sido negro, era epilético, e veio de uma família pobre, era de um talento singular, e com idéias além do seu tempo, inovadoras, amo seus textos, e tenho uma frase do conto " Um apólogo" = " eu que não serei agulha pra nenhuma linha ordinária" rs

Clarisse Lispector- eu a descrevo como corajosa, escrever sobre os anseios da alma, sobre os despudores, as maselas, o lodo do ser humano, essa mulher foi fantástica, escrever fazia parte da vida dela, como uma das necessidades básicas, tudo a levava a criar, quem não foi ou tem uma Macabéia enrustida dentro de si, às avessas, nem sempre somos felizes e estamos a par do que nos rodeia, e viva a Macabéia.

Antonio Hohlfeldt - li o livro "A menina das bolhinhas de sabão" aos meus 8 anos, e me lembro que não desgrudava do livro enquanto não terminasse de ler.

Joyce Meyer- O livro " Eu e minha boca grande" um livro com base bíblica, que ensina como falarmos sempre coisas positivas, e à partir de nossas palavras construirmos uma vida mais abundante, e com prosperidade em todas as áreas

Pierre Weil; Roland Tomparkow- com o livro " O corpo fala" mostra como o corpo humano demonstra claramente o que se passa na mente, nos dando parâmetros para a auto avaliação, e também observação das atitudes alheias.


Um livro que acho péssimo, na verdade não li, vi o filme, O código da Vinte, sensacionalista, com devaneios e delírios sem base histórica, e que foi levado a sério por muita gente, horrível, perdi meu tempo assistindo essa porcaria.



Vou indicar os seguinte blogs:
Gii blog
Vai vendo
Blog de garagem
Lily por mim mesma
Meu namorado imaginário


Aos blogs indicados aqui, deverão sinalizar em seus blogs o recebimento da indicação, citar 5 autores de sua preferência e 1 que ache que nunca deveria ter sido publicado, e indicar pra mais alguns blogs de sua escolha, bjkss a todos, FUI!!!

6 comentários:

Henrique Felippe disse...

Oi querida... obrigado pela lembrança... vou fazer esse Meme sim, opa... esse tipo de meme é interessante...
Um beijo grande e ótimo domingo...
Henrique
Vai Vendo...

Lily disse...

que maravilha, fiquei feliz eu ver meu link por lá, vou add na minha lista para quando puder ir lá chegar!
bom domigo pra você!

Henrique Felippe disse...

Oi Moça... tudo bom?
Respondi ao seu Meme, dê uma passadinha lá depois... ;o)
Beijo grande e ótima semana,
Henrique
Vai Vendo...

Denise Machado disse...

Afe! Outro Blog que adoro visitar respondendo esse MEME e ... Até tu, ANGEL? Não citar nenhum Veríssimo? Tá certo, eu deveria respeitar, tô respeitando,mas não posso deixar de me indignar e reclamar, kkkkkkkkkk
Ainda bem,que como nos outros, concordei no péssimo pra terrível!

Beatriz Paz disse...

Desculpa, juro que ADORARIA fazer esse meme, mas eu não gosto de ler.
Logo, isso se torna beeem dificil pra mim :/

Maaaaaaas, tem presentinho lá no meu blog pra você!

Thales "Chaun" Estefani disse...

Olá! Adorei as indicações, principalmente clarice lispector...amo!!!
To passando pra avisar q depois de muito tempo fora to de volta!!!
meu blog mudou: era Ponto de desequilíbrio T e agora é "O leprechaun"
passa lá!
http://oleprechaun.blogspot.com/
bjuss
té a próxima!!!