quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Oi sumi um pouco do blog, mas tamus aí, esse fim de semana fui conhecer São Thomé das Letras, e fiquei encantada e fascinada pelo lugar, eu tô aqui embaixo de verde, interagindo com a natureza, rs




São Thomé das Letras.... lugar maravilhooooso no sul de Minas Gerais.


Ao fundo a pirâmide um dos pontos da cidade


Hoje tomada pelos turistas como um ponto referência da cidade e denominada pirâmide pelo formato arquitetônico adotado em sua construção, ninguém define ao certo os motivos que levaram à edificação de um projeto tão moderno e arrojado naquele local e o porquê do abandono do local. Muitos turistas utilizam o local para o registro fotográfico das belas paisagens, outros para meditação, exercícios mentais e terapias alternativas. Além disso, é o melhor local para se avistar o pôr-do-sol e a coloração avermelhada que o céu adquire nos fins de tarde. Diversos relatos dão conta do avistamento de ÓVNIS e seres extra-terrestres neste local que já foi fonte de estudo de diversos especialistas que até hoje tem opiniões diferentes a respeito das experiências.fonte:http://www.visitesaothome.com.br/index.php?q=pontosturisticos

aqui é o cruzeiro da cidade, atrás de mim tem uma cruz, (rs) por isso o nome, mas a fotógrafa aqui não é lá muito boa, :)

a noite isso fica lotado de gente nessa época do ano, esse último fim de semana foi aniversário da cidade, não tinha onde por mais gente, mas o pôr do sol, e a noite esse lugar bomba. Muito Bom!

3 comentários:

Denise Machado disse...

Minha família é do Sul de Minas... amei seu relato e seu entusiasmo!

Caio Rudá disse...

Caro Sushi, vim informar que irei remover o seu banner do meu blogue, do mesmo modo que já fiz com outros, pois ele estava um pouco lento. Então vou deixar um número reduzido, e primar pelos que mais enviam visitas.

Mas a parceria por link continua!

juju_lsp disse...

Uiaaaa Sao Thomé... ADORO... É maravilhosa essa cidade.