terça-feira, 2 de junho de 2009




PIRÂMIDES DA CHINA
Na região central da China, cerca de 100 pirâmides guardam seu mistério.
Cem pirâmides foram construídas na região central da China, denominada Qin Chuan, não se sabe ainda as teria construído. Inscrições achadas pelas redondezas, com idade 5.000 anos, citam que foram erguidas em honra de antigos imperadores, que se auto-denominavam "filhos do céu, que aterrizaram à Terra em dragões fumegantes metálicos ". Dezenas destas construções encontram-se em péssimo estado de conservação, a depredação por moradores da da área é uma constante.
Regime do governo chinês não permite que se pesquise alguma coisa e sob algum pretexto não permite a entrada de especialistas e estudiosos assim como também nada de escavações. Por outro lado, o mesmo governo colocou pinheiros sobre as pirâmides, talvez com intenção de esconder ou quem sabe se referir a estas construções como montanhas de argila ou barro.



Com tamanhos que variam entre 33 a 125 metros de altura. A maior é conhecida como a Grande Pirâmide Branca, situada ao vale de Qin Lin. Há instalações militares aeronáuticas nas proximidades desta pirâmide e é proibido o acesso ás proximidades.
Praticamente há uma semelhança inexplicável entre as pirâmides encontrada no território chinês com as encontradas na América Central e do Sul, México e Guatemala, o que faz com que pensemos seriamente na possibilidade de uma ligação significativa entre estes povos.


fonte:Geocities

Nenhum comentário: