quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sensacionalismo?!

...sem querer ser redundante, mas o que acontece com esse país???? Um mês falando no caso Isabella, e.... [enquanto isso]



Rio de Janeiro, Brasil, 23 Abr (Lusa) - As 92 mortes registadas por dengue no Rio de Janeiro já configuram a pior epidemia da história do Estado, disse hoje a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil.
Há ainda outros 96 óbitos sob investigação e, se se confirmar que se deveram a dengue, o número de mortes passará a 188, informou a Secretaria à Agência Lusa.
Em 2002, no maior surto de dengue já registado no Estado do Rio de Janeiro, houve 91 mortes e 288.245 notificações.
Segundo o último balanço das autoridades de saúde, os casos de dengue já atingiram 110.783 pessoas no Estado, e 59.044 notificações referem-se à cidade do Rio de Janeiro.
Só na última semana, foram notificados mais de 35 mil novos casos no Estado.
Das 92 mortes registadas, 67 foram na cidade do Rio de Janeiro e a maioria (42 por cento) eram crianças e adolescentes com até 15 anos.
[Continue lendo...]


fonte: Agência de Notícias de Portugal, S.A. data: 23/04/2008

14 comentários:

Anônimo disse...

Obriga pela parceria ja coloquei o seu link também

abraços

ЯӨβIИHØ disse...

Olá. Me chamo Robson Alves administrador do GTO - Grandes Tolices do Orkut.

Venho por meio deste informá-lo que removeremos seu banner de nossa home, pois uma parceria tem que ser benéfica para os dois blogs, e decedimos remover banners que não nos enviam acessos.

Estamos informando a todos os blogs que terão banners removidos, para sermos respeitosos e leais com todos como sempre fomos.

Sintimos muito, mas precisamos limitar o peso de nosso site e a escolha para isso foi diminuir o número de parceiros. Isso não quer dizer que seu site seja ruim ou algo do tipo. Isso é um decisão técnica que infelizmente tivemos que tomar para o bem de nosso blog.

Nós da GTO desejamos sucesso e que futuramente possamos restabelecer a parceria.

Sinta-se a vontade para remover nosso banner ou nosso link de seu site ou se desejar, ler nossa política de parcerias e segui-lá.

Tenha um bom dia.


Robson Alves.

Anônimo disse...

Aqui no Rio, quem não teve dengue, conheçe alguém que ja teve. Em relação a isso eu responsabilio a população por essa epidemia. Ela conhecia muito bem como a Dengue era provocada, ja que esse mosquito é bem famoso aqui no Rio,ha bastante tempo.
Colocar a culpa no governo é fácil, mas se essa epidemia acbar, não duvido que daqui a 5 anos tenhamos uma nova epidemia.

Aliás, cada povo tem o governo que merece.

Fui.

Thales "Chaun" Estefani disse...

Ok ok, me desculpa ter abandonado o seu blog por tanto tempo, mas é q eu estava com uns probleminhas!!! Q? num lembra de eu? Nuss, é pior do q eu pensava!!! Eu sô bloguero do Ponto de Desequilíbrio T...quer dizer, era, pq agora meu blog é http://oleprechaun.blogspot.com/
mas deixando de xorumelas, isso é realmente verdade...a mídia só transmite o q dá audiência, as barbaridades q o povo gosta...enquanto isso tem um monte de coisa acontecendo por baixo dos panos...o surto de dengue é só uma delas...O q será q acontece em Brasília agora einh?
O Hugo do Espaço Zero, sabe? ele fez um post sobre o caso Isabela bem interessante dá uma olhada!!! http://justinzero.blogspot.com/
bjuss
prometo num sumir por mais tanto tempo...
PS.: revelação bombástica...vc me indicou num meme q eu num fiz!!! disculpa T.T era um assim: Se eu fosse tal coisa seria isso...

Lily disse...

Puro sensacionalismo!

Angéllica Santos disse...

ao GTO...
nem perca seu tempo esclarescendo algo tão ridículo, nem vou me dar o trabalho de ir ao seu blog, pra lhe dizer que entendo, me poupe!!!
e evite a fadiga, como diz lá no Chapolin, kkkkkk

Anônimo disse...

Na minha opinião para a mídia o mais importante é vender publiciade e Isabela vende!

Anônimo disse...

Tem tres coisas que eu odeio do fundo do meu coração,
1 -burrice, 2 - que cuidem da minha vida e 3 - sensacionalismo, o caso da Isabela deu mais do que um pé no saco, já chegou às raias do insuportável, repentem 44 vezes o que a gente já sabe, e continuam mostrando, e mostrando, e o pior de tudo é próprio POVO, que dá IBOPE pra isso, por exemplo minha mãe, eu tenho que quase bater nela para ela colocar num jornalismo sério, e prgunto: vc já nao sabe que a menina foi jogada do 6º andar, caiu e quebro num sei o que, e o pai e a madrasta matou? Entao pronto, meu! E no final isso tudo é so uma questao de audiencia e manipulação da tv ;D
Welcome to Brazil

Veiga disse...

ehh... só no brasil msm!!

¬¬

Thales "Chaun" Estefani disse...

Que nada!!! uahuahuahua To mais desequilibrado do que nunk, mas o negócio é que resolvi parar de pensar um pouco, tá acabando comigo...os animais irracionais é q têm sorte...eles num precisam ficar questionando coisas complexas...pelo menos é o q parece né?! Vou direcionar o meu blog pros meus trabalhos em ilustração, quadrinhos, mas sem deixar de lado os pensamentos, poemas e tudo o q tinha antes!
Bjuss e "brigadul" por passar lá!
Ah!, já ia esquecendo, Leprechaun é akele duende irlandês que se veste todo de verde, tem um trevo de quatro folhas e esconde o pote de ouro no fim do arco-íris... É um dos meus apelidos e me descreve muito bem fisicamente...Eu só num tenho tanto ouro assim como ele né?
:*

Leonardo Lefim disse...

Me link ae, eu já linkei =P

simone disse...

eu q o diga..tv é isso.

Gustavo Hermes Soares disse...

Extrapolaram todos os limites com o caso Isabela.
É um assunto delicado demais para ser tratado levianamente, como está sendo.

Agradeço MUUUUITO pela indicação ha alguns posts atras. hehe

abandonei meu blog por um rapido e curto período.
agora estou de volta.

;*

Anônimo disse...

É isso aí Angel, precisamos estar atentos sim. Parabéns pelo seu Blog, em tempo gostaria de divulgar o meu que está novinho na Net, se puder faça uma visita ok?
http://manancialdeluz.blogspot.com/
Blog com mensagens de paz, conforto e imagens que selecionei por fazerem parte do meu viver, e que são um manancial de luz ante as atribulações do mundo.

Saudações de Amor e Paz,
Carlos Pereira