quarta-feira, 23 de abril de 2008

Uw que legal, o blog ganhou outro meme, do blog Tem de Tudo, esse meme é o seguinte, você monta um texto [com nexo e convexos] e dentro do texto [não necessariamente normal, é citado outros blogs que você indica, bem criativo!



-----------
Vai vendo, que vida louca essa! Estava eu pensando entre amigos, quando veio a incrível idéia de comer um polvo loko, que vende perto ali, sabe ali da prainha do beiau, pois é! Pedimos o molusco, seria crustáceo, cetáceo sei lá, matava as aulas de biologia, huahuahua.
...foi quando no meio do prato ficamos a contemplar o bicho, e não é que ele é feio que dói, parece até o cão chupando manga , meu que loko do nada alguém esbarrou no interruptor e ficou maior breu.
O Zé amigão meu, que faz crítica a tudo, já associou polvo com lula, kkk
aí já viu né?! Porra mas o apagão no foi na época do FHC? .... nem tchum,
Num falei pra não chamar esse cara, é o maior prego meu! Eita, que o povo se estranha quando fala de política, vamo mudar de assunto povo, que o polvo tá uma delícia.
Pois é, vamo falar do que?
- Ou garçon, trás uma pimenta aí!
kkkk
-Aquela do palestra?
Xi, lá vem confusão!
Peraí, tudo depende do ponto de vista, não é assim não!
Meu vamo pra praia, a lua tá linda ó, esquece o lula, o polvo e a pimenta, não esquenta!

Um comentário:

Gabriela V. disse...

Ficou legal apesar de não entender pq você disse que o meme era pra mim. ô.õ