sexta-feira, 6 de maio de 2011

Saiba como iniciar e manter um blog ativo!

Que a internet vem crescendo a passos largos é fato, qualquer pessoa no mínimo possui uma conta de e-mail hoje em dia, para um contato profissional e pessoal é essencial um domínio básico da internet.
Devido o aumento de internautas há proporcionalmente o crescimento também de novos sites e blogs, os quais são lançados diariamente no intuito de apresentar um serviço, informação ou somente por curiosidade.
Nos sites de buscas, a procura por dicas de como ganhar dinheiro com a internet é uma constante, muito material é encontrado, porém pouca informação é relevante.
Dentre os sites de conteúdo sério sobre o tema, temos o Criar Net que destaca-se por trazer tutorias de assuntos importantes para quem pretende profissionalizar o exercício de levar informação através das plataformas de blog.
Alguns assuntos encontrados no site Criar Net: Google Adsense, programa de afiliados, hospedagem de site, como criar textos âncora, troca de links entre outros, vale conferir essa dica, realmente é possível criar na net.

Nenhum comentário: