sábado, 1 de março de 2008


Genteeem o que é a voz dessa moça, um TUUUDOO!


Adriana Mezzadri, nascida no Peru, pai brasileiro e mãe peruana, tendo influências italianas e espanhola, sua música é rica devido a variedade cultural, em sua infância residiu em São Paulo, onde aos 6 anos já tinha aulas de violão e piano, e aos 12 já era autora de melodias e letras.
Destacou-se como solista nos musicais: "Noturno" e "A dança dos signos" de Oswaldo Montenegro; "Raul fora da lei" de Roberto Bomtempo.
Sua marca principal é a versatilidade, mistura desde o rock ao country em suas variações musicais, mantendo a temática romântica.
Seu trabalho mais conhecido é o disco "Marcas de Ayer" onde mescla sons elétricos ao da flauta índigena, trazendo peculiaridade e intensidade em suas canções.

A canção com o mesmo nome do álbum esteve na trilha sonora da novela O Clone, de Glória Perez, após o enorme sucesso, outras canções estiveram presentes nas telinhas e telonas, na minissérie " A casa das sete mulheres" onde interpretou 3 músicas de Marcus Viana, e outras duas de sua autoria, e também no filme "Olga" com o tema "Iluminar" de Marcus Viana e Vladimir Maiakovski, interpretado por ela em português e yiddish, dialeto judaico.






BlogBlogs.Com.Br

4 comentários:

Coragem, o Cão Covarde disse...

Acho que já a tinha ouvido antes, porque esse nome não me é estranho. Mas não tenho certeza. Mas é uma bela voz, sem dúvida.

Calango Net News disse...

Com certeza me lembro dessa música. A melodia dela é simples, original e boa. E principalmente a voz suave da cantora. Uma das música/tema da Jade, da novela O Clone, da Globo.

O interessante da postagem foi retratar que algumas músicas dela já fizeram parte da trilha sonora de uma novela e filme, pois aí o público se interessa mais pelo conteúdo.

Abraço!

http://calangonetnews.blogspot.com/

MãE dE QuEm?? disse...

Música do clone!

Bela voz! Valeu pela dica!
Corvito.

http://losfanfaroes.blogspot.com

Rafael Portillo disse...

A musica é realmente belissima.
Você achou uma bela perola escondida em conchas!

Mas, estou vendo errado?

Não são cenas do jogo Final Fantasy 8?

http://rafaelportillo.blogspot.com/