domingo, 2 de março de 2008

Oi povo, mudei o blog de casa….

Agora é hora de trocar os carpetes, dá uma encerada no piso, conhecer a vizinhança, já viu né toda mudança tem seus prós e contras, estou me adaptando, nada contra esse endereço, mas quis dar um tapa no visu, sabe comu é!

Apesar do Sushi, só ter 1 mês de vida, que por sinal está fazendo hoje, ele já saiu engatinhando pra outras bandas, huahuhauha

Espero que tudo dê certo por lá, nenhum encanamento quebrado, a fiação seja zero bala, a face norte e sul entre muita luz e ar, e é isso, bem vindos a nova casa!!!


o endereço novo é
esse


maaaassss por enquanto eu vou postando por aqui, tô aprendendo como funcionam as coisas por lá!, inté mais!!!

13 comentários:

ЯӨβIИHØ disse...

Te linkei no Tolices, minha jovem tola.

Sucesso para ti.

Abraços.

denker disse...

Oie,...
Obrigado pelo elogio sobre o blog.. =]

E o meu blog é feito em cima de tempolates, são configurações ja pre realizadas e enconytadas na net.. tem varios modelos.... so colocar "templates" num sistema de busca que vc acha varios modelos e instruções...
precissando de ajuda é so falar oq?

bjos1

(Didixy) Conquistadores disse...

È, como vc disse; Mudanças tem seus pos e contras. Espero que seja mais coisas boas do que ruins.

até.

Bernard Freire disse...

conheçer novos lugares!!
uma grande ideia!!

Boa sorte pra você!!

Anônimo disse...

boa sorte na sua morada e que você tenha sucessos

bjs

Abraão Martins disse...

Gosto mais desse endereço aqui,meus dedinhos já se acostumaram a digitar.......boa sorte lá......fuizzz

denker disse...

oie...
Seu blog ja faz parte dos parceiros nossos a um tempinho ja....

July Gomes disse...

2008...tempo de mudança mesmo...mudei para o blogger e vc se mudando também.Mas toda mudança é para melhor.

Denise Machado disse...

Eita! Que fiquei confusa.
Mas gosto do seu Blog até de baixo da ponte.
Beijinho.

Anônimo disse...

Toda mudança é válida,quando se procura fugir do mesmo,do vulgar, do conhecido...uma nova casa e com novos vizinhos...boa sorte nesta sua nova morada!!!

Um grande abraço!!

Anônimo disse...

Eu também mudei do Blogger para o Wordpress, e estou feliz com a casa nova.
No início você apanha muito do Wordpress, mas depois se acostuma.

vlew.

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Laggin Downloads With NZB Downloads You Can Instantly Find Movies, Console Games, MP3 Singles, Software & Download Them @ Rapid Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hacking[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood methods to build an income online.